Palavra do dia...

" Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espirito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado".

Gálatas 6:1

sexta-feira, 2 de março de 2012


Sei o quanto cada ser humano sofre com problemas e tripulações diários e muitas vezes não temos com quem conversar, dividir ou ate desabafar, eu mesma sofria por não ter com quem dividir, foi quando procurando um filme para assistir encontrei  “CARTAS PARA DEUS”, após assisti-lo e chorar muito, pude perceber o que faltava pra mim era abrir os olhos para ver que eu não estava sozinha que Deus estava ao meu lado para me ouvir, e que as vezes não nos sentimos confortáveis falando com Deus, mas ficamos a vontade escrevendo então pensei porque não se eu falar ou escrever Deus sabe o que se passa dentro do meu coração sou eu que preciso encontrar uma forma de ficar a vontade para conversar com ele foi quando surgiu a ideia de fazer este blog, destinado a conversar com Deus e dividir essa experiência com todos vocês, e poder de alguma formar inspirar pessoas a fazerem o mesmo.

P.S 02/03/2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário