Palavra do dia...

" Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espirito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado".

Gálatas 6:1

sexta-feira, 2 de março de 2012


Agradecimentos
Obrigada Senhor por tudo que tem feito por mim.....

Agradeça a Deus por tudo que Ele fez em suas vidas, conte para nós as bençãos que Ele derramou em sua vida...

"Nisto conhecemos o Amor que Cristo deu a sua vida por nós, e nos devemos dar a vida pelos irmãos."
1 João 3:16


P.S 02/03


5 comentários:

  1. Obrigada Senhor faz dias que estou a procura de um trabalho e depois que criei esse blog já me ligaram para fazer entrevista o Senhor é maravilhoso te amo meu Pai obrigada por tudo Amem.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!
    Deus nunca fecha uma porta em vão. Certamente outras oportunidades virão e serão sempre melhores.
    Basta acreditar e entregar o problema nas mãos do Pai. Só não podemos ficar parados...
    "Deus não demora, Ele capricha."

    ResponderExcluir
  3. Querido Deus Obrigada por mais esse dia, de oportunidades de saúde, pelo meu lar, pelo meu marido, meu trabalho, pela minha vida, obrigada por me amar tanto e me proteger a mim e a minha família entrego todos em tuas mãos Amem.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Deus, livrai-me de TODO o mal.
    A quem tentar me ofender e me machucar que o Senhor tenha piedade e vos dê a luz para que não cometas o erro de me fazer infeliz. Afasta-me a doença, a maldade, a preguiça e tudo que me levar ao abismo!
    Amém.

    ResponderExcluir
  5. SEnhor meu Deus venho lhe agradecer por mais esse dia lindo, pelas conquista pela saúde pelo marido maravilhoso que tenho, obrigada por me dar forças para realizar todas as minhas tarefas.
    Senhor proteja minha família onde quer que cada um esteja e os livre de todo mal.
    Pai querido de forças para minha amiga Marly traga o filho dela para o caminho do bem proteja e livre a família dela de todo e qualquer mal.
    Obrigada por todos os amigos que o Senhor me permitiu ter nessa vida pois são anjos que nos seguram sempre, eu te agradeço por tudo em nome do Pai do Filho do Espirito Santo Amem.

    ResponderExcluir