Palavra do dia...

" Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espirito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado".

Gálatas 6:1

quinta-feira, 8 de março de 2012


Dedico a todas as
mulheres da minha vida, que me fazem rir sempre e chorar tb, que me dão
conselhos e ouvem os meus, que me dão abraços apertados quando eu menos espero,
que ficam de mal, mas sempre fazem as pazes enfim por fazer de mim uma mulher
especial, pois não poderia ser diferente, se pego um pedacinho de vcs todos os
dia, hoje é o dia internacional, mas é nosso todos os dias AMO vcs todas.
Bjocas Pry

Mulher é mesmo interessante, 
mesmo brava é linda, 
mesmo
alegre, chora, 
mesmo tímida, comemora, 
mesmo apaixonada, ignora, 
mesmo frágil é
poderosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário